CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis passam instruções a integrantes do projeto Bombeiros do Futuro

Publicado em

Policiais civis de Comodoro participaram no último fim de semana de atividades com estudantes do projeto Bombeiros do Futuro. Os integrantes do projeto receberam palestras sobre drogas ilícitas e instruções de manejo em campo.

O investigador Carlos Araújo falou sobre como lidar com animais peçonhentos, como serpentes, manejo e condutas em campo. Durante a oficina, os participantes receberam noções teóricas de como manejar e proceder ao capturar uma serpente, equipamentos utilizados e também as condutas corretas.

Já o investigador Vanderlei Nepomuceno falou sobre efeitos e consequências sociais do uso de entorpecentes e também as penalidades na repressão.

“Os objetivos alcançados ao participar deste projeto como colaboradores vão além de uma missão cumprida, ajuda a formar cidadãos conscientes”, disse o investigador Carlos.

O projeto Bombeiros do Futuro de Comodoro é coordenado pela 8ª CIBM.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulheres vítimas de violência doméstica são amparadas por projeto do Judiciário em Nova Mutum
Advertisement

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Published

on

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Comissão de Segurança ouve Paulo Guedes sobre reajuste para policiais

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA