CUIABÁ

POLÍCIA

Homem confessa homicídio e é preso em flagrante horas após o crime em Campo Novo do Parecis

Publicado em

O autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (26.06), em Campo Novo do Parecis, na região noroeste do estado, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira pela equipe da Polícia Civil do município.

A vítima, Arno Tadeu Leal, de 59 anos, foi encontrada com ferimentos provocados por arma cortante dentro de uma residência no bairro Boa Esperança. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis realizou diligências durante a madrugada e conseguiu localizar o suspeito, de 33 anos. Ele confessou o crime e disse que atacou a vítima porque esta não queria sair de sua residência.

O delegado Alexandre Segretto autuou o suspeito em flagrante por homicídio qualificado e após os procedimentos, ele será encaminhado à unidade prisional do município.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem por ameaçar e lesionar mulher com uma faca em Lucas do Rio Verde
Advertisement

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Published

on

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por ameaçar e lesionar mulher com uma faca em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA