CUIABÁ

POLÍCIA

Equipamentos agrícolas oriundos de estelionato cometido em Água Boa são recuperados em Barra do Garças

Publicado em

Uma motosserra e uma roçadeira produtos de crime de estelionato foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Na ação uma pessoa foi detida para esclarecimentos.

As investigações iniciam na quarta-feira (22), quando a vítima de 53 anos procurou a Delegacia de Água Boa, região leste do Estado, para registrar a ocorrência de golpe por meio eletrônico.

A comunicante informou que um suspeito se passando por funcionário de uma empresa agrícola da cidade de Água Boa negociou a compra dos equipamentos junto ao estabelecimento comercial da vítima.

Os objetos foram enviados através de uma transportadora, para serem retirados eque fossem retirados em Barra do Garças. Somente depois que a comunicante constatou que havia caído em um golpe.

Diante das informações os policiais civis de Água Boa solicitaram apoio a equipe de Barra do Garças, a qual em diligências localizou os produtos subtraídos na posse do suspeito que efetuou a retirada da mercadoria na transportadora.

Leia Também:  PM prende dupla por ameaçar moradores de comunidade e apreende espingardas

O material foi apreendido e levado para 2ª Delegacia de Barra do Garças. O suspeito conduzido para esclarecimentos, informou que uma pessoa havia solicitando o serviço de frete dos objetos, ficando combinado que ele retiraria os materiais e guardaria na sua residência.

As investigações continuam para apurar o crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Justiça Comunitária de Barra do Garças convoca classificados para serviço voluntário

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA