CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra posa como veio ao mundo e marido reage: “maneira mais desnudada!”

Publicado em

A atriz Flávia Alessandra deixou os internautas de boca aberta neste fim de semana, ao publicar uma selfie um tanto quanto ousada em seu perfil do Instagram, que rapidamente se tornou assunto entre seus mais de 11 milhões de seguidores.

A loira de 48 anos aproveitou um banho relaxante para quebrar a internet ao fazer uma selfie em frente ao espelho e transformar o clique em algo poético, posando como veio ao mundo. Na legenda da publicaçao, a musa escolheu um poema para ilustrar o registro e encantou os fãs.

“Pra você eu tiro a roupa. Te mostro os meus defeitos. Te conto os meus segredos E revelo pouco a pouco o meu corpo. Pra você me dou inteira como amante e mulher verdadeira. Pra você deixo transparecer o meu ser. Abro a porta da minha alma. Decifra as minhas histórias e com toda calma Me entrego pra você… Poema de Desgarrada Delkarlton”, escreveu.

Leia Também:  Mariana Ximenes acompanha desfile na primeira fila em Paris

“Te amo da maneira mais desnudada possível”, reagiu o maridão, Otaviano Costa, nos comentários da publicação. “Com certeza o Otaviano não tem motivos para reclamar da vida”, brincou outro internauta. “A perfeição dessa mulher é absurda”, disparou outra seguidora da loira. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Ator Deo Garcez apresentou leitura no Rio de Janeiro na última semana

Published

on

Na última quinta (dia 11) o ator Deo Garcez apresentou a leitura dramatizada do texto teatral de seu próximo projeto: “Mandela, dormi com saudades e sonhei com a liberdade” no Centro Cultural Justiça Federal (Rio de Janeiro) sob a direção de Dani Câmara. O texto foi escrito por Ícaro Donadel a partir das cartas que o líder sul-africano Nelson Mandela escreveu durante os 27 anos em que ficou preso. A leitura foi realizada na antiga Sala de Sessões do STF no Rio.

Deo Garcez está na nova novela das 18 da Rede Globo, Mar do Sertão que estreia no próximo dia 22. E em novembro estará de volta ao teatro no mesmo centro cultural com a peça de sua própria autoria, “Luiz Gama: uma voz pela liberdade” há 7 anos em cartaz.

Mandela está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 com a produção de Ars Facere.

Leia Também:  Ivy Moraes exibe corpo escultural em banho de sol: “A coisa mais perfeita do mundo!”

Benedita da Silva esteve presente na leitura e emocionada apontou a atualidade do texto para pautas urgentes a serem debatidas no Brasil. Ressaltando o valor da arte, da cultura e da educação como elementos essenciais de transformação. Benedita ainda lembrou da necessidade, a exemplo do Teatro do Oprimido, de levar a peça de Mandela às praças.

Ao final do evento, o ator Deo Garcez leu na antiga Sala de Sessões do STF no Rio de Janeiro (até 1960) um trecho da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de direito”. A carta, que conta com mais de um milhão de assinaturas, foi lida na mesma noite na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em São Paulo e na PUC-Rio.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA