CUIABÁ

ESPORTE

Seleção brasileira joga muito mal no estádio Monumental de Nuñez

Publicado em

Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal diante da Argentina, na noite desta terça-feira (25) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e foi goleada por 4 a 1 pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Com o revés na partida, que teve transmissão ao vivo da Rádio Nacional, o Brasil (4º colocado da classificação com 21 pontos) ainda não confirmou a participação no próximo Mundial. Já a Argentina, que já entrou em campo classificada para a Copa após o empate sem gols entre Bolívia e Equador, permanece na ponta da classificação, agora com 31 pontos.

Domínio Hermano

O primeiro tempo da partida mostrou que a seleção brasileira ainda tem um longo caminho a trilhar para se tornar um real candidato ao título da próxima Copa do Mundo. Diante dos atuais campeões mundiais, o Brasil mostrou muito pouco, em especial pela pouca combatividade no setor do meio-campo e a falta de jogadas trabalhadas no ataque.

Leia Também:  Oportunidade para conhecimento avançado em Ciência Política Comportamental

Desde o apito inicial, a equipe argentina dominou com sobras as ações, e precisou de apenas três minutos para abrir o marcador. Thiago Almada lançou Julián Álvarez, que venceu Murillo e Arana dentro da área para bater na saída do goleiro Bento. A equipe de Lionel Scaloni continuou empilhando oportunidades e ampliou aos 12 minutos, quando Molina cruzou para Enzo Fernández, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

Do outro lado do gramado o Brasil não conseguia criar. Mas, aos 26 minutos, descontou ao aproveitar falha de Cristian Romero. O zagueiro errou na saída de bola e permitiu que o atacante Matheus Cunha ganhasse a posse da bola e batesse da entrada da área para superar Emiliano Martínez.

Mas qualquer esperança de reação foi por terra dez minutos depois. O meio-campista  Enzo Fernández levantou a bola na área e Mac Allister chegou em velocidade para bater na saída do goleiro Bento.

No intervalo o técnico Dorival Júnior fez muitas alterações, mas o panorama da partida não mudou. E a Argentina chegou ao quarto gol aos 25 minutos. Após Tagliafico cruzar a bola na área, a defesa brasileira ficou parada e deu liberdade para o atacante Simeone chegar em velocidade para bater cruzado e dar números finais ao marcador.

Leia Também:  Dourado vence e permanece na elite do Brasileirão

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Corrida Funcional solidária agita o Sesc Arsenal em abril 

Published

on

No dia 26 de abril, o Sesc Arsenal promoverá uma competição de corrida funcional no ginásio da unidade. As inscrições, que já estão abertas, irão até o dia 25 de abril e devem ser feitas diretamente na Academia do Sesc Arsenal, com os instrutores da unidade.
A competição será realizada em trios mistos, e apenas pessoas com 18 anos ou mais podem participar. As inscrições são solidárias, ou seja, cada atleta deverá doar 3 kg de alimentos, exceto sal, e dentro do prazo de validade, que serão destinados ao Sesc Mesa Brasil.
A corrida funcional é uma combinação de treinamento funcional e prática de corrida, uma modalidade com o objetivo de melhorar a força, flexibilidade, resistência e estabilidade do atleta. Essa programação, realizada pelo Sesc-MT, é incentivada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), promovendo uma melhor qualidade de vida pelo esporte.
A ação oferece a prática esportiva como ferramenta para contribuir para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade.
O evento também proporcionará um momento de lazer e convívio social, já que a interação dos grupos e o compartilhamento de metas e desafios dentro dos trios criam um ambiente de apoio e motivação, onde os participantes podem compartilhar experiências e construir amizades.
Os atletas deverão usar tênis e um jogo de uniforme completo. Também é recomendado que tenham garrafa de água para a hidratação.
SERVIÇO
Sesc Arsenal – Corrida Funcional
Quando: 26 de abril das 17h30 às 20h30
Onde: Quadra esportiva do Sesc Arsenal
Inscrições de 23 de março a 25 de abril, na Academia do Sesc Arsenal Lazer, diretamente com os Instrutores da unidade. Serão 3kg de alimentos por atleta, exceto sal.
Sobre o Sesc-MT  
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso.
Atualmente, o Sesc-MT administra 24 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.
O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA