CUIABÁ

CULTURA

Samba ao Pé da Mangueira’ será realizado no Sesc Arsenal, a partir das 18h

Publicado em

Na melodia do cavaco, pandeiro e de outros instrumentos musicais, o tradicional ‘Samba ao Pé da Mangueira’, será promovido neste domingo (26), no jardim do Sesc Arsenal, em Cuiabá. Desta vez, o sarau recreativo contará com apresentação dos cantores Fátima e Marinho, além de convidados da dupla.

Segundo a coordenadora de Cultura do Sesc-MT, Angélica Almeida Costa, o público pode esperar muita música boa e um ambiente característico das rodas de samba. “O espaço é totalmente dedicado à música, por isso as pessoas podem aproveitar e reunir os amigos para curtir o ambiente agradável no Sesc Arsenal”, destaca ela.

As apresentações terão início às 18h e seguem até as 21h. A coordenadora de Cultura informa, ainda, que antes do início do show, terá exibição de filme. “Quem quiser vir mais cedo, pode curtir, a partir das 17h, o CineSec na Sessão Pipoca com o filme “O grilo feliz e os insetos gigantes”.

Toda a programação deste domingo (26), no Sesc Arsenal é gratuita e aberta ao público.

Leia Também:  Cidades se preparam para receber voto em trânsito a partir do dia 15

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

Cine Teatro recebe “Baile dos Vampiros”, primeiro espetáculo de Balé inteiramente autoral de MT

Published

on

A aura de mística e mistério são o pano de fundo para o novo espetáculo do Espaço Roda – Arte & Expressão. “Baile dos Vampiros”, que estreou em maio deste ano, será reapresentado neste domingo (7), com um corpo de baile formado por estudantes e professores de Balé da escola de dança.

“Trata-se do primeiro espetáculo de balé clássico realizado em Cuiabá com coreografias totalmente autorais”, comenta Rafael Cerigato, diretor do Espaço Roda e idealizador do espetáculo. Em “Baile dos Vampiros” é contada a história de um amor proibido por conta da benção (ou maldição) da eternidade.

A estreia de “Baile dos Vampiros” foi sucesso no primeiro semestre, com casa cheia em seis sessões. “Nossa proposta é apresentar uma experiência especial para os espectadores, com interações com o público e uma temática pouco vista no repertório do Balé Clássico”, destacou Rafael.

Para os bailarinos, todo o processo criativo de preparação do espetáculo é gratificante. “Uma experiência nova, incrível e assustadora ao mesmo tempo”, comentou Vitoria Lavratti, estudante.

Leia Também:  Apresentador da CNN testa positivo pela 2ª vez e deixa telejornal

“Dançar o Baile dos Vampiros é uma experiência única, tanto por ser um trabalho totalmente autoral, quanto por eu ter a oportunidade de viver uma personagem forte, sendo uma líder clássica e participativa”, disse Tatiana Rezegue, professora.

Os ingressos para “Baile dos Vampiros” estão à venda pelo link https://link.shotgun.live/baile-dos-vampiros, ou no Espaço Roda – Arte & Expressão (Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular).

Mais informações pelo telefone (65) 98105-2982 (WhatsApp). Ingressos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia).

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA