CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe na compra de veículo

Publicado em

Aproximadamente R$ 8 mil, subtraídos de uma vítima em golpe durante a compra de um veículo, foram recuperados pela Polícia Civil, na sexta-feira (17.06), em ação conjunta da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).

As investigações iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Sorriso relatando que se interessou pela compra de um veículo anunciado em uma rede social na internet. Somente após ter realizado as transferências bancárias para compra do carro, descobriu que havia caído em um golpe.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Sorriso entraram em contato com a Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, que com apoio do setor antifraudes da agência bancária, conseguiu o bloqueio de R$ 7.990 transferidos pela vítima. O valor será restituído após procedimentos de praxe junto ao banco.

O delegado da DRCI, Ruy Peral, alerta que a população deve ficar atenta, antes de fazer qualquer transferência bancária para contas desconhecidas.

Leia Também:  Mulher atira em aeroporto e é baleada pela polícia em Dallas

“Todas as informações relacionadas a compra/venda devem ser feitas pelas partes interessadas, e minuciosamente checadas, antes de qualquer transferência de valor e evitando a intermediação de terceiros”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de trio envolvido em diversos roubos em Várzea Grande

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA