CUIABÁ

POLÍCIA

Inscrições para a corrida 4º Bravo Rustic Run continuam abertas

Publicado em

Continuam abertas as inscrições para a corrida de obstáculos 4º Bravo Rustic Run de 2022, realizada pelo 4º Batalhão da PM de Várzea Grande. A prova está marcada para ocorrer no dia 17 de julho. As inscrições, com vagas limitadas, são realizadas pelo site morro.mt.com.br.

A corrida, que será realizada na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, e contará com um percurso de cinco quilômetros (5 KM) e mais de 30 obstáculos, pretende reunir mais de 2 mil corredores que competirão nas categorias gerais e de segurança pública, divididos por gêneros e faixa etária.

O objetivo da 4º Bravo Rustic Run é angariar recursos para o projeto social 4º Bravo Lutas, que visa levar às crianças em situação de vulnerabilidade e/ou risco social a prática de artes marciais, além de valores que objetivam tornar cada criança um cidadão de bem.

O projeto conta com aulas das lutas das modalidades de judô,  jiu jitsu e karatê e, atualmente, atende cerca de 170 crianças.

Faça sua inscrição e confira mais informações do evento clicando no link abaixo:

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação ‘Guardiões do Bioma’ impede degradação de área em MT
Advertisement

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Published

on

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Suspeito é preso pela Polícia Civil por perseguir e ameaçar ex-mulher em Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA