CUIABÁ

MATO GROSSO

Lei Seca prende 11 pessoas e fiscaliza mais de 100 veículos em VG

Publicado em

A Operação Lei Seca prendeu, na madrugada deste sábado (25.06), 11 pessoas, sendo seis por embriaguez ao volante e cinco por conduzirem veículo sem possuir habilitação. A ação ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Na ocasião, foram fiscalizados 107 veículos e realizados 108 testes de alcoolemia. Foram removidos 36 carros e uma moto. Também foram recolhidos 18 documentos, sendo 17 CNHs e um Comprovante de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A iniciativa registrou ainda um total de 53 Autos de Infração de Trânsito, sendo 22 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusa à realização do teste de alcoolemia, entre outros.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito; da Polícia Civil, por meio da Deletran; do Departamento Estadual de Trânsito e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Burkina Faso: ataques terroristas matam mais de 20 pessoas no país
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Tempo vira com chuva, frente fria e temperaturas têm queda brusca

Published

on

Uma surpreendente frente fria trouxe chuva a Mato Grosso e a segunda-feira (08) amanheceu com clima ameno, na maioria das cidades do Estado, e vai derrubar as temperaturas.

Após madrugada de chuva e garoa, a Cuiabá amanheceu com mínima de 22 graus e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia.

Nas regiões oeste e sul de Mato Grosso pode haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital continua chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17 graus, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de muito sol, mas friozinho, pois a mínima prevista é de 15 graus.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12 graus em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11 graus. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UTIs de MT voltam a lotar e 91% dos pacientes não tomaram todas as doses da vacina
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA