CUIABÁ

FAMOSOS

Viih Tube faz aniversário e presenteia fãs com cliques na banheira: “Te amo vih!

Publicado em

A influenciadora digital, e ex-participante do Big Brother Brasil Viih Tube, deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta quinta-feira (18). A musa, aproveitando que é seu aniversário, para tirar o sutiã e exibir sua marquinha de bronzeamento.

“Feliz aniversário pra mim! Começando meu novo ciclo, meu novo ano, conectada com a natureza, como eu amo”, escreveu ela, na legenda da publicação. No clique, Viih Tube surge dentro de uma banheira, enquanto exibe toda sua boa forma e shape simplesmente trincado.

“Te amo vih! Parabéns meu amor Deus te abençoe muito! Vc é luz! Tenho orgulho de ser sua amiga!”, disse Gabi Martins no campo de comentários. Maisa Silva também deixou sua mensagem: “Parabéns sua linda! Continue com esse coração bondoso e generoso que vc tem. Que Deus ilumine seus caminhos e mantenha seu sorriso leve e verdadeiro! Beijosss e sdds”.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Sem roupa, Naiara Azevedo capricha nas poses ousadas em ensaio: “Mulher do céu!”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Nicolina e Laurenço convidam grande público para “Um rolacionamento quase perfeito” Veja vídeo

Published

on

Os artistas J. Astrevo e Lioniê Vitório estreiam no dia 2 de março, no Cine Teatro Cuiabá, o curta-metragem “Um rolacionamento quase perfeito”. A obra usa e abusa do humor para conversar com o público sobre amor, conflitos na vida a dois e temas contemporâneos como empoderamento feminino, autoconhecimento e quebra de tabus sociais. O ingresso solidário será um livro novo ou em bom estado de conservação.

Da play

As gravações do curta-metragem aconteceram em Cuiabá em outubro, sob a direção geral de Luiz Marchetti, direção de fotografia de Keydson Barcelos e produção executiva de Marcelo Okamura. Daniela Arantes e Priscila Pires assinam a assistência de direção e produção, respectivamente. O elenco reúne Romeu Benedicto, Amarílis França, Mazé Oliveira, Danielle Souziel e Eloá Pimenta e participações especiais de Lucas Gabriel Santana, Vini Hoffmann e Sophie Campos. A trilha original criada por Estela Ceregatti e Jhon Stuart mistura ritmos regionais com o universal, fortalecendo o arco narrativo, junto com obras de artistas visuais renomados do Estado.

Leia Também:  Sarah Poncio acusa Ste Viegas de tentar mata-la: “ela surtou falando de abraço!”

“O projeto é cinema nacional com elementos da cultura popular. A comédia ficcional é livremente inspirada na comédia da vida real. Há Nicolinas e Laurenços em seus ‘rolacionamentos’ quase perfeitos por toda parte, em diferentes sotaques Brasil afora. Então, vamos retratá-los no cinema!”, explica J. Astrevo, autor do roteiro. Aos 60 anos, 45 deles vividos a dois, personagens Nicolina e Laurenço apresentam personalidades e anseios distintos. Qual será o futuro desse casamento? Saiba em primeira-mão prestigiando a exibição no Cine Teatro, no próximo dia 2.

“Um rolacionamento quase perfeito” é um filme da Nico e Lau Filmes, em parceria com as produtoras QaQ Filmes, MTO Marketing e Publicidade e CALM Audiovisual. A obra conta com o patrocínio do Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa e Secretaria de Estado de Cultura, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Araújo.

“Estamos extasiados com o filme. As personagens nos dão licença, tendo o humor como caminho, para dialogar com famílias e sociedade em geral sobre temas tão pulsantes, necessários, como o empoderamento feminino, machismo e objetificação da mulher. Isso é comportamento, é cultura, é cinema”, destaca Lioniê Vitório.

Leia Também:  Ação Celebra Cuiabá+Verde presenteia a cidade com 4 mil mudas de árvores nativas

À frente da direção geral, o experiente Luiz Marchetti chama a atenção ao fato do curta despontar em meio a uma fase pujante do cinema mato-grossense e nacional, num cenário repleto de lançamentos. “O cinema vive! E encontra em Mato Grosso solo fértil em criatividade e inovação. Nós temos cinema popular, talentos e sensibilidade para produzir filmes que tocam o coração do público”, ressalta o diretor.

Acompanhe a programação e curiosidades sobre o filme por meio das redes sociais: https://www.instagram.com/nicoelau/

SERVIÇO: “Um rolacionamento quase perfeito” estreia em Cuiabá

 

2 de março, sábado

A partir das 19h

Cine Teatro Cuiabá (Avenida Getúlio Vargas, Centro)

Ingresso: 1 livro (por espectador) novo ou em bom estado de conservação

OBS: não serão aceitos livros didáticos

Informações: (65) 3627 1244 / (65) 99975 5513

www.nicoelau.com.br

Fotógrafo: Luiz henrique Menezes

Galeria

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA