CUIABÁ

FAMOSOS

Mirella grava vídeo enquanto renova bronzeado e dispara: “Saudades desse calo!’

Publicado em

A funkeira Mirella causou neste domingão (19), enquanto renovava seu bronzeado e aproveitou para gravar um vídeo dançando para passar o tempo, fazendo a alegria da galera do Instagram ao publicar o conteúdo durante seu dia de folga.

Como sempre, a funkeira deu o que falar com seu gingado impressionante e não deixou nada para a imaginação da galera enquanto renovava sua marquinha para mais uma semana. Dessa vez, a cantora de 24 anos apostou no biquíni de fita isolante para garantir o bronze e levou os fãs à loucura!

“Saudades desse calor”, garantiu Mirella, falando sobre o clima frio deste quase inverno. Claro, os fãs da morena não pouparam elogios para a cantora na ocasião. “Meu sonho é casar com essa mulher”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Uma princesa dessas, gente”, exaltou outra fã da cantora. “A Mirella é toda perfeita”, elogiou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Mirella posa com mini blusa transparente e mostra demais: “Não me olha desse jeito!”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Sem sutiã, Paolla Oliveira posa para fotos e abre blazer: “Que musa, maravilhosa!”

Published

on

A atriz global e influenciadora digital Paolla Oliveira, impressionou seus mais de 34,7 milhões de seguidores na tarde desta quinta-feira (18). A musa escolheu um ensaio estonteante para comemorar o tbt.

“TBT”, escreveu a gata, na legenda da publicação. Nas fotos, a atriz colocou um filtro preto e branco, além de abrir sua jaqueta jeans para deixar mais do que evidente que não está usando sutiã. Na parte de baixo, a musa apostou em uma calça jeans, com um detalhe que imita uma calcinha.

“A inesquecível Vivi Guedes”, disse ela, no campo de comentários. “Eu vejo essa mulher e choro! Que musa, maravilhosa, dona de tudo e atriz de milhões”, afirmou outra.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após suposto fim de namoro, Thais Braz posa deslumbrante para ensaio: “Plena!”
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA