CUIABÁ

FAMOSOS

Flayslane Silva aposta em vestido justo para ensaio e quase mostra demais: “Arrasou!”

Publicado em

A morena Flayslane Silva, conhecida por sua participação no “Big Brother Brasil 20”, pegou a galera do Instagram de surpresa neste fim de semana, ao compartilhar novas fotos de um ensaio de tirar o fôlego e que deixou os fãs da musa ainda mais apaixonados!

Com um vestido vermelho de recortes super ousado, a cantora impressionou com sua boa forma e caprichou nas poses que evidenciaram ainda mais suas curvas saradíssimas! Flay ainda apostou em diversos acessórios para compor o visual e deu o que falar com os registros que renderam elogios!

“Essa daí pediu pra nascer bonita e abusou do privilégio”, brincou uma fã da cantora nos comentários da publicação. “O look de milhões da gata, arrasou demais”, disparou outro seguidor. “Amei todas as fotos, não consigo escolher minha favorita”, admitiu uma terceira. Confira:

Leia Também:  Viih Tube faz aniversário e presenteia fãs com cliques na banheira: “Te amo vih!

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Sem sutiã, Paolla Oliveira posa para fotos e abre blazer: “Que musa, maravilhosa!”

Published

on

A atriz global e influenciadora digital Paolla Oliveira, impressionou seus mais de 34,7 milhões de seguidores na tarde desta quinta-feira (18). A musa escolheu um ensaio estonteante para comemorar o tbt.

“TBT”, escreveu a gata, na legenda da publicação. Nas fotos, a atriz colocou um filtro preto e branco, além de abrir sua jaqueta jeans para deixar mais do que evidente que não está usando sutiã. Na parte de baixo, a musa apostou em uma calça jeans, com um detalhe que imita uma calcinha.

“A inesquecível Vivi Guedes”, disse ela, no campo de comentários. “Eu vejo essa mulher e choro! Que musa, maravilhosa, dona de tudo e atriz de milhões”, afirmou outra.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De férias, Ludmilla compartilha melhores momentos com fãs: “"Ibiza, eu te amo!"
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA