CUIABÁ

Esportes

Timão faz segundo treino de olho no Goiás

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para encarar o Goiás, em jogo marcado para o próximo domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na quarta (15), diante do Athletico, concluíram o trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e finalizações.

Depois, o treinador promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.

Amanhã (18), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento antes do duelo diante do Goiás.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-faz-segundo-treino-de-olho-no-goias

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Galo empata com Sao Paulo no Mineirão
Advertisement

Esportes

Copa do Brasil: Timão confia na virada contra Atlético-GO para avançar

Published

on

Eliminado da Copa Libertadores da América, derrotado na última rodada do Brasileirão pelo arquirrival Palmeiras e precisando de uma vantagem de três gols para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Assim o Corinthians entra em campo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de desvantagem que se classifica. Se o Timão devolver a diferença de dois gols, vamos para a disputa de pênaltis.

A missão da equipe paulista é muito difícil, mas, mesmo pressionado, o técnico Vítor Pereira saiu de campo após a derrota para o Palmeiras confiante no futebol corintiano e na virada.

“Nós temos que criar situações de gols e fazer gols. Não podemos ficar em branco como ficamos hoje (contra o Palmeiras). Com a mesma determinação, com a mesma coragem com que jogamos, será a motivação, a força como vamos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Sinceramente, eu acredito que vamos dar uma boa resposta”.

Do outro lado, Jorginho não quer deixar o rendimento do Atlético-GO cair. O técnico sabe que, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, a classificação ainda não está garantida.

Leia Também:  Coluna - Rugby sobre rodas do Brasil trabalha para estreia em Mundial

“O mais importante é que a gente entre entendendo o jogo, o quanto será difícil. É um jogo não só contra uma equipe mas muita qualidade técnica, mas também um jogo que se torna uma guerra. A gente tem que ir para os confrontos muito bem preparado, ganhar os confrontos, as divididas, a gente não ser apenas uma equipe organizada, ousada, mas também uma equipe corajosa. Acho que jogando dessa forma a gente tem possibilidade de passar dessa fase”.

Quem passar do confronto entre Corinthians e Atlético-GO enfrenta Fluminense ou Fortaleza na semifinal. O tricolor carioca venceu a partida de ida por 1 a 0, no Castelão (CE).  

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA