CUIABÁ

Esportes

Timão faz segundo treino de olho no Goiás

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para encarar o Goiás, em jogo marcado para o próximo domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na quarta (15), diante do Athletico, concluíram o trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e finalizações.

Depois, o treinador promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.

Amanhã (18), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento antes do duelo diante do Goiás.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-faz-segundo-treino-de-olho-no-goias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículos do Senado farão cobertura do segundo turno das eleições

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Sesp abre inscrições para 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo

Published

on

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, que será realizada no dia 12 de maio do Parque Tia Nair, em Cuiabá. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril no site Morro-MT. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae).

A corrida terá um percurso de 5 km para o público em geral, enquanto a elite irá competir em um percurso de 10 km, visando alcançar o índice para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo.

A participação está aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos até o final do ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, no entanto, caso o limite máximo de 1.500 atletas seja alcançado antes dessa data, as inscrições serão encerradas antecipadamente.

A taxa de inscrição é de R$ 35, com uma taxa de R$ 5 para comodidade de fazer online. Este valor inclui uma camiseta, número de peito, chip de cronometragem, seguro de vida e acidentes pessoais, estações de hidratação, lanche/frutas, presença de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, interdição de vias, além de troféus para os três primeiros colocados e medalha de participação.

Leia Também:  Pesquisa aponta Fortaleza como segundo destino mais buscado do país

Pessoas acima de 60 anos até o dia da corrida possuem 50% de desconto na inscrição, e pessoas com deficiência devem fazer a inscrição de forma presencial, munidas de documento de comprovação de deficiência.

A corrida será iniciada às 06h30, mas os participantes devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, a fim de receberem as instruções finais para a realização da prova. Os atletas devem chegar ao final do percurso em até 1h30min (tempo limite para a realização da prova).

Os kits serão entregues em dias, horário e local ainda a serem definidos.

Dúvidas técnicas devem ser enviadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela organização do evento no site www.morro-mt.com.br ou pelo telefone (65) 99266-4143.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA