CUIABÁ

Esportes

Fluminense vence o Avaí no Maracanã e entra no G-6 do Brasileirão

Publicado em

Com gols marcados por Germán Cano e Matheus Martins, o Fluminense venceu o Avaí por 2 a 0, neste domingo (19/06), no Maracanã. A vitória no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro leva o Time de Guerreiros ao G-6, na sexta colocação, com 18 pontos.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (23/06), quando enfrenta o Cruzeiro, às 19h, novamente no Maracanã, pelo jogo de ida do confronto de oitavas de final da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Em sua primeira chance de perigo, aos 4 minutos, o Fluminense balançou a rede. Servido por Jhon Arias, Germán Cano ficou de frente para o gol e finalizou na saída do goleiro para abrir o placar para o Tricolor. Aos 9, de longe, Samuel Xavier soltou uma bomba que explodiu no travessão. No instante seguinte, após cruzamento de Caio Paulista, a bola sobrou para Luiz Henrique superar o marcador e arriscar o chute cruzado, que saiu pela linha de fundo.

Aos 18 minutos, em cobrança de escanteio de Jhon Arias, Luiz Henrique se antecipou à marcação e chutou com perigo. Aos 34, depois do lançamento de trivela de Paulo Henrique Ganso, o Moleque de Xerém invadiu a área e se livrou do defensor, mas, ao finalizar, errou o alvo. Aos 41, de longe, Arias mandou por cima.

Leia Também:  De olho no G4 do Brasileirão, Flamengo encara Atlético-GO no Maracanã

SEGUNDO TEMPO

Aos 22 minutos, Luiz Henrique driblou o zagueiro e rolou para Samuel Xavier acertar novamente o travessão. Aos 26, Matheus Martins roubou a bola do adversário, invadiu a área e, cara a cara com o goleiro, finalizou no canto, ampliando a vantagem do Time de Guerreiros no marcador. Aos 32, em boa cobrança de falta, Jhon Arias mandou rente ao travessão.

Aos 42 minutos, Nonato cobrou escanteio para Luiz Henrique desviar de cabeça ao lado do gol. Aos 46, Martinelli cruzou para Samuel Xavier escorar mais uma vez no travessão. Aos 48, Caio Paulista avançou sobre a marcação e, da entrada da área, finalizou com perigo. Aos 50, lançado por Wellington, Willian Bigode chutou para grande defesa do goleiro.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

19/06/2022, 19h – Maracanã

Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; Nonato (Wellington), André e Paulo Henrique Ganso (Martinelli); Luiz Henrique (Pineida), Jhon Arias (Willian Bigode) e Germán Cano (Matheus Martins). Técnico: Fernando Diniz

Leia Também:  Sofrido, suado e histórico! É o Furacão de novo nas quartas!

Avaí (0)

Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele (Morato) e Eduardo (Jean Cléber); Muriqui (Renato (Rômulo), Pottker e Bissoli (Vinícius Leite). Técnico: Eduardo Barroca

Gols: Germán Cano (4’ 1T) e Matheus Martins (26′ 2T) (FLU)

Cartões amarelos: Bruno Silva, Raniele e Arthur Chaves (AVA)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-avai-no-maracana-e-entra-no-g-6-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Santos vence Coritiba no Couto Pereira nos acréscimos

Published

on

Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (08.08), no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três gols da partida saíram no segundo tempo: Madson abriu o placar para o Peixe, e Léo Gamalho empatou para o Coxa.

No último lance da partida, Angulo, que havia acabado de entrar, recolocou o Santos na frente. Depois de um primeiro tempo sonolento, marcado por pouquíssimas finalizações, mas muitas faltas e passes errados, os times cresceram na etapa final e fizeram um duelo muito mais movimentado.

O técnico Lisca ainda não contou com o lateral-direito Nathan e o meia Luan, reforços contratados pelo Peixe nesta janela.

Chegada de Luan pode acirrar concorrência na meia do Santos;  Com o resultado, o Santos retoma a nona colocação na tabela e chega aos 30 pontos. Já o Coxa, permanece em 15º, ainda com 22 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o América-MG, no estádio Independência, neste domingo (14), às 18h. No mesmo dia, mas às 11h, o Coritiba recebe o Atlético-MG e atua novamente no Couto Pereira.

Leia Também:  São Paulo vence América-MG e sai em vantagem na Copa do Brasil

Ficha Técnica

CORITIBA 1 x 2 SANTOS

Competição: Campeonato Brasileiro, 21ª rodada

Data e hora: 8 de agosto de 2022 (segunda-feira), às 20h

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Hernán Pérez e Willian Farias (COR); Maicon, João Paulo e Lucas Braga (SAN)

Gols: Madson (SAN), aos 1’/2ºT (0-1), Léo Gamalho (COR), aos 11’/2ºT (1-1) e Angulo (SAN), aos 47’/2ºT

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade (Thonny Anderson); Hernán Pérez (Nathan Mendes), Alef Manga (José Hugo) e Léo Gamalho (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernánez, Vinicius Zanocelo (Bruno Oliveira) e Carlos Sánchez (Vinicius Balieiro); Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo (Angulo) e Lucas Braga. Técnico: Lisca.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA