CUIABÁ

Esportes

Brusque vence o Criciúma pela serie B

Publicado em

Deu Brusque no Heriberto Hülse! O Quadricolor visitou o Criciúma, na noite desta sexta-feira (17), e venceu o rival catarinense por 1 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Brusque chegou aos 16 pontos e aparece momentaneamente na sexta posição. Enquanto o Tigre tem a mesma pontuação e ocupa o oitavo lugar.

+Confira o complemento da rodada!

O jogo

Mandante da partida, o Criciúma teve mais a bola no pé durante o primeiro tempo, mas sem conseguir achar os espaços no setor ofensivo optou pelos chutes de média distância. As melhores chances do time da casa saíram em finalizações de Marquinhos Gabriel. Enquanto, do outro lado, o Quadricolor se fechou bem na defesa e pouco incomodou no ataque. Já nos acréscimos, o Tigre passou a atuar com um a menos, após Rayan receber o cartão vermelho.

Depois do intervalo, os visitantes voltaram para a etapa final com uma postura mais agressiva. Tentando principalmente pelo alto, o Brusque assustou com Jeferson Bahia e Crislan. Até que, aos 15 minutos, em mais uma jogada aérea, Diego Jardel fez o levantamento na medida para Crislan, que dessa vez não perdoou: 1 a 0. Com a vantagem, o Quadricolor cadenciou o ritmo da partida. Nos minutos finais, o confronto ganhou intensidade, com o Criciúma partindo para o tudo ou nada e o Brusque buscando o segundo. Mas o placar seguiu sem novas alterações.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/124

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após derrota para lanterna da Série B, Vasco demite Maurício Souza
Advertisement

Esportes

Italo Ferreira vive dia de fortes emoções na etapa de Teahupo’o

Published

on

O brasileiro Italo Ferreira viveu um dia de fortes emoções na etapa de Teahupo’o (Taiti) da Liga Mundial de Surfe (WSL), pois foi eliminado da competição ao cair na repescagem, mas, por outro lado, teve a presença confirmada no WSL Finals (etapa especial na qual os títulos mundiais serão disputados entre os top-5 do ranking em setembro na Califórnia) graças à vitória de outro atleta do Brasil nesta quinta-feira (18).

O dia de disputas começou com as cinco últimas baterias masculinas da primeira fase. Mas os momentos mais marcantes da etapa vieram depois. Começou na repescagem, quando o atual líder do ranking mundial Filipe Toledo perdeu de 15,76 pontos a 14,83 para o australiano Nathan Hedge e se despediu da etapa de Teahupo’o.

Quem também deu adeus ao Taiti foi o campeão olímpico Italo Ferreira. O potiguar também parou na repescagem, mas diante de outro atleta do Brasil, Jadson André, que triunfou por 17,00 a 16,60.

Porém, Italo deixou a tristeza de lado momentos depois, quando o também brasileiro Yago Dora derrotou o norte-americano Griffin Colapinto por 14,94 a 14,63, já pelas oitavas de final, e fez o resultado que confirmou a presença do potiguar no WSL Finals.

Brasil nas quartas

Mesmo com a queda dos top 5 mundiais Italo Ferreira e Filipe Toledo em Teahupo’o, o Brasil permanece vivo na etapa do Haiti. Já pelas quartas de final, Yago Dora pegará o veterano Kelly Slater. Além disso, Caio Ibelli medirá forças com o australiano Nathan Hedge. Por fim, Miguel Pupo enfrenta o japonês Kanoa Igarashi.

Leia Também:  Libertadores: Fla bate Corinthians com gols de Arrascaeta e Gabriel

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA