CUIABÁ

Sorriso MT

Fim de semana é marcado com destaques sorrisenses em diversas…

Publicado em

A seleção feminina adulta foi campeã da etapa da Liga Norte de Voleibol Adulto realizada em Colíder e a seleção feminina juvenil conquistou a 4ª colocação.

A competição contou com a participação de nove equipes femininas e oito masculinas. No masculino, Sorriso esteve representado pelas equipes Hinode e Novara.

Sorriso também participou, no sábado e domingo (25 e 26), do Campeonato Estadual Mini e Mirim de Handebol, em Campo Verde. Foram seis equipes disputando a competição – três masculinas e três femininas – e a delegação sorrisense foi campeã em todas as categorias: sub-8, sub-10 masculino e feminino e sub-12 feminino e masculino.

As crianças tem entre 8 e 12 anos e fazem parte do projeto Mini-handebol Brasil da Prefeitura de Sorriso, que conta com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR.

A atleta Isabelle Cristina de Almeida conquistou a medalha de bronze nos 800m e 1500m na competição XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, no Rio de Janeiro (RJ). O evento, considerado a principal competição interclubes da América Latina, teve início na quarta-feira (22) e encerrou no  sábado (25), no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Coleta de resíduos segue para o Setor 6

Outros atletas de Sorriso também participaram da competição: Daniele de Souza Lúcio no arremesso de peso; Ionane Azevedo nos 100 metros com barreira; Letícia Conti no salto em altura; e no revezamento 4×100, Geraldo Weslei de Almeida Melo; Matheus Pereira de Oliveira; Ryam Soares da Silva; Eduardo Furtado da Cruz e Marcos Vinícius Junior.

No domingo (26), 10 atletas de Sorriso disputaram a 3° Etapa do Campeonato Estadual de Moutain Bike XCM – Well Done, que aconteceu em Várzea Grande. A atleta Athila Botega Kloch conquistou a 3ª colocação na categoria Master A e César Eduardo Fernandes ficou em 2º lugar na categoria Júnior.

Já no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), Pedro Jarutas consagrou-se campeão na categoria máster 03, peso pena até 70 kg faixa preta. A competição aconteceu em Ibirapuera (SP).

E a atleta Aline Mariga consagrou-se campeã no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada realizado em Palmas (TO), representando Sorriso mais uma vez em um dos eventos mais importantes da temporada nacional.

Leia Também:  Servidores do BC manterão greve até a próxima semana

Ainda pelo Campeonato Mato-grossense Sub-20 – edição 2022, no sábado (25), Sorriso venceu a equipe de Campo Novo do Parecis pelo placar de 5×0, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

A partida foi válida pela terceira rodada do estadual e com a vitória o time de Sorriso segue invicto no campeonato.

Todas as equipes contam com apoio logístico e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“Neste fim de semana, Sorriso esteve muito bem representada em diversas modalidades em competições regionais e nacionais. Parabéns aos nossos atletas pelos excelentes resultados e aos treinadores, nosso agradecimento por toda a dedicação. Sorriso vem forte desde a base e com muito treino e esforço os resultados vêm”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.  

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Sorriso MT

Criança de quatro anos ateia fogo na casa; Irmã de seis meses foi salva por vizinhos

Published

on

Uma criança ateou fogo na casa onde morava, no bairro Estrela do Sul, município de Sorriso (distante 395 km da capital), quando brincava em seu quarto. A menor, com quatro anos de idade, e sua irmã, com seis meses, estavam sozinhas em casa no momento do acidente.

Segundo testemunhas, a criança teria saído correndo do imóvel ao perceber as chamas e a bebê, salva por populares. Ninguém se feriu.

As chamas, que tiveram início em um colchão, se espalharam pelo imóvel, destruindo o quarto, teto, a cozinha e alguns móveis da casa, que eram de madeira.

Informações dão conta de que a mãe das crianças foi ao mercado quando o incidente ocorreu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentações culturais marcam encerramento das oficinas no p...
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA