CUIABÁ

Lucas do Rio Verde MT

Esporte oferece cursos de capacitação em vôlei e tênis de mesa em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Visando a capacitação dos esportistas e professores da cidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e parceiros, realiza no próximo mês workshops de tênis de mesa e de voleibol. Os cursos são gratuitos e as inscrições já estão disponíveis.

De 1 a 3 de julho será realizado o curso de vôlei, iniciação e desenvolvimento para técnicos de Lucas do Rio Verde, com o instrutor diretor dos cursos da Confederação Brasileira de Voleibol. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho pelo telefone (65) 3549-7114, ou pelo link https://forms.gle/aSuaXFAN2Gyin4Bf8.

O workshop de tênis de mesa será nos dias 8 e 9 de julho, sendo uma realização da Prefeitura e da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa. O encontro é voltado aos atletas, técnicos e professores. As inscrições estão disponíveis até 06 de julho pelo número (65) 3549-7114.

Os locais e horários das aulas serão divulgados pela Secretaria de Esporte e Lazer, que entrará em contato com os interessados com as informações.

Leia Também:  Sem Censura recebe o ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Lucas do Rio Verde MT

Proposta de inovação é apresentada ao prefeito Miguel Vaz e equipe de secretários durante reunião

Published

on

Criar mecanismos de modernização da administração pública e melhorar os atendimentos oferecidos aos luverdenses são partes da metodologia de inovação que a Gestão Municipal traz para Lucas do Rio Verde. A proposta, que será desenvolvida com o grupo Aliança de Inovação do Cerrado (AIC), foi apresentada ao prefeito Miguel Vaz, ao vice-prefeito Marcio Pandolfi e à equipe de secretários, durante reunião no Paço Municipal, na manhã desta quarta-feira (17).
 
A metodologia é de Paulo Renato Rizzardi, profissional que fará consultoria para o desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia. Serão 6 módulos trabalhados em 12 meses com o AIC.
 
As etapas consistem na preparação de governo, mapeamento do ecossistema de inovação, pacto pela inovação da cidade, criação de ambiente orientado para inovação, modernização da administração pública e acompanhamento.
 
“A cidade de Lucas do Rio Verde está sendo uma pioneira na implementação dessa metodologia que propõe que o poder público, universidades, iniciativa privada e sociedade civil organizada priorizem esses projetos e caminhem numa mesma direção”, destacou o consultor.
 
Para o prefeito Miguel Vaz, essa iniciativa visa fomentar a vinda de mais indústrias da área de tecnologia, startups, além de contribuir para que o município oferte serviços públicos de qualidade, utilizando cada vez mais a inovação. 
 
“Estamos avançando, estamos no caminho certo e temos tudo para prosperar nesse importante projeto”, disse o prefeito
 
Apresentada a proposta aos secretários, o próximo passo é desenvolver a metodologia com o AIC que, além da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, também integram o Sebrae MT, Câmara de Vereadores, Acilve, CDL, Unilasalle, IFMT, Seciteci, Senai, Sicoob, Sicredi e Fundação Rio Verde.
 

Leia Também:  Covid-19: São Paulo oferece quarta dose para quem tem mais de 40 anos

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA