CUIABÁ

CIDADES

Apesar da crise, Goiabeiras desmente que irá fechar as portas, após divulgação de ‘fake news’

Publicado em

 

 

O Shopping Goiabeiras esclareceu que é falso o comunicado de que iria encerrar as atividades no dia 31 de agosto. A imagem com o aviso passou a circular nas redes sociais e atribuía à crise o fechamento das portas e estaria assinada pela Soulmalls, administradora do centro de compras. O fechamento, conforme a nota, decorre da crise sanitária vivenciada pelo País.

“Agradecemos sociedade, comerciantes e amigos do Goiabeiras Shopping pela parceria destes 31 anos”, diz a mensagem. A assessoria do centro comercial foi procurada e informou que se trata de notícia falsa.

“Vale afirmar ainda que a nota traz especulações sensacionalistas, inverídicas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá”, diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

A Soul Malls, grupo que administra o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, há três meses, desmente a fake news que circula em grupos de WhatsApp, no domingo (10), sobre o encerramento das atividades comerciais.

É importante destacar que Goiabeiras Shopping é pioneiro no Estado, com 33 anos de história, completados no dia 27 de junho, e não 31 como circula na nota.

Leia Também:  Santuário de elefantes em Chapada abre vagas para tratadores

Vale afirmar ainda que a nota traz especulações sensacionalistas, inverídicas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá.

A Soul Malls reforça que Goiabeiras Shopping mantém as suas atividades comerciais e a operação normalmente, com todo o entusiasmo e qualidade rotineira.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRO & NEGÓCIOS

Aos gritos de “Mito e Volta Bolsonaro” uma multidão recepciona Bolsonaro até com desfile de Parapentes, veja vídeo.

Published

on

O município de Sinop, localizado a 500 km da capital, Cuiabá, ficou pequeno por conta da enorme manifestação de recepção no aeroporto “João Batista de Figueiredo” na tarde desta quarta-feira (17).

veja vídeo…

Com gritos de “Mito” e “Volta, Bolsonaro”, milhares de pessoas travaram o trânsito de uma das cidades mais promissoras do norte do estado. Sinop é considerada a Capital do Agro em Mato Grosso. Bolsonaro desfilou em carro aberto e foi acompanhado por uma motociata pelas principais avenidas da cidade. Uma das inovações foram a presença de parapentes e um helicóptero.

Bolsonaro abraçou a candidatura da Mirtes da Transterra, que foi para o Partido Novo e, ignorou o candidato do PL Dorner o balseiro atual prefeito de Sinop.

Em seu discurso, destacou as três frases mais ouvidas enquanto passava pelas pessoas: ‘Deus te abençoe’, ‘Mito’ e ‘Volta, Bolsonaro’. Além da carreata, milhares de pessoas formaram um corredor às margens das ruas com bandeiras e camisas verde-amarelas.

Leia Também:  Vencedores de concurso do Sesc Escola protagonizam exposição natalina no Sesc Arsenal

Bolsonaro volta a Mato Grosso após passar dois dias, na semana passada, por Cuiabá, onde lançou as pré candidatura do PL, para vereadores e Abílio como pré candidato a prefeito.

Várzea Grande, Diamantino, aldeia Wazare— a primeira aldeia que empreende no agro e é referência nacional — e o município de Campo Novo do Parecis, que também foi muito bem recebido por onde passou.

SaranNews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA