CUIABÁ

FAMOSOS

Sem roupa, Naiara Azevedo capricha nas poses ousadas em ensaio: “Mulher do céu!”

Publicado em

A sertaneja e ex-participante do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, compartilhou uma sequência de foto em que aparece mostrando toda sua boa forma com uma lingerie pra lá de chamativa na tarde desta quinta-feira (20), e, levou a galera das redes sociais ao delírio.

“#tbt dessa campanha de milhões!!! Aproveita essa lembrança e corre lá no perfil @usenayane que tá rolando um super sorteio! Boraaaa ?!?!?”, escreveu a loira na legenda da publicação. Já nas fotos, Naiara Azevedo aparece usando uma lingerie bem colada ao corpo, enquanto seduz em diversos ângulos, sempre mostrando seu shape trincado e caprichando nos carões.

“Até cheirando o suvaco na segunda foto essa mulher é gata”, brincou um fã no campo de comentários. “Naiara Azevedo deveria ser um elogio “nossa vc está tão Naiara Azevedo hoje””, apontou mais um. “NANACITA MULHER DO CÉU 👁👄👁”, admirou mais uma fã. Confira:

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Naiara Azevedo desfila de lingeerie e encanta fãs: “A nanacita tá on demais!’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

BRASIL

Madonna já está no Brasil para show de sábado na praia

Published

on

A cantora Madonna está no Rio de Janeiro. O jato da rainha do pop pousou na manhã desta segunda-feira (29), no aeroporto do Galeão, e, às 11h19, ela chegou no hotel Copacabana Palace onde está hospedada.

No próximo sábado (4), ela fará um show na Praia de Copacabana, que deve ser presenciado por 1,5 milhão de pessoas naquilo que poderá ser um dos maiores espetáculos da carreira da cantora.

A equipe e os equipamentos da artista começaram a chegar ao Rio no último fim de semana. Ao todo, são 270 toneladas de equipamentos, transportadas em três aviões cargueiros. Eles são levados em mais de 30 caminhões até a Praia de Copacabana.

O show em Copacabana, que será gratuito, será o único de Madonna na América do Sul e encerrará a The Celebration tour, que comemora os 40 anos de carreira da cantora. A turnê começou em outubro do ano passado, em Londres. Em 80 shows, ela passou também por cidades dos Estados Unidos e Europa. Na apresentação, Madonna traz as músicas de maior sucesso ao longo da carreira.

Leia Também:  Simaria aposta em look minimalista e abala web: “Comissão de frente saltando!’

Preparativos

Para receber a cantora na praia mais famosa do Brasil, o Rio de Janeiro prepara um esquema semelhante ao adotado anualmente nos eventos de virada de ano, envolvendo autoridades. O evento deverá lotar hotéis nos bairros de Copacabana e Leme atraindo milhares de turistas.

]Segundo a Riotur, entre os dias 1º e 6 de maio estão previstos 170 voos extras, que devem levar ao Rio cerca de 15 mil passageiros adicionais entre embarques e desembarques no período. Também é esperado um movimento 30% a mais na Rodoviária Novo Rio nos dias 3 e 4.

Além disso, 226 embarcações poderão ancorar a uma distância de pelo menos 200 metros da orla, de acordo com a Capitania dos Portos.

De acordo com a prefeitura, a previsão é que Madonna suba ao palco às 21h45 de sábado e faça um show de duas horas de duração. O evento, no entanto, deve começar às 19h, com a apresentação de DJs, para terminar às duas horas da madrugada. Imagens e som dos espetáculos serão retransmitidos por 18 torres localizadas em frente e atrás do palco, que ficará situado em frente ao Copacabana Palace.

Leia Também:  Tati Zaqui capricha em look e provoca com nini saia no limite: “Ganhou minha torcida!”

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA