CUIABÁ

Turismo

Perrengue de turista: Anitta perde mala e reclama que ‘ninguém acha’

Publicado em

source
Companhia Air France perdeu malas com figurinos da cantora Anitta e de seu balé
Instagram/@Anitta

Companhia Air France perdeu malas com figurinos da cantora Anitta e de seu balé

A cantora Anitta está passando por um verdadeiro perrengue de turista. A artista compartilhou nos stories de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (24), que sua mala foi perdida por uma companhia aérea.

“Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, iniciou a artista no desabafo.

A mala estava a bordo de um avião comercial da companhia francesa Air France, e levava figurinos que a cantora e seus bailarinos usariam em uma performance em Dublin, na Irlanda, e no Rock in Rio Lisboa, em Portugal – apresentação que acontece no próximo domingo (26).

“A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação”, indagou a brasileira.

Leia Também:  São Paulo tem pontos pensados para o público geek e otaku; veja quais

Um fato curioso é que essa não é a primeira vez que as malas da cantora desaparecem prestes à uma apresentação no Rock in Rio. Segundo a artista, em 2016, também na edição de Portugal, ocorreu a mesma situação.

“Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar”, relembrou a artista.

Bem humorada como sempre, ao invés de reclamar, a cantora propôs uma solução divertida para a situação.

“Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, brincou Anitta.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Turismo

Taste Atlas: Pavê está entre as 50 melhores sobremesas do mundo

Published

on

O pavê ocupa a 12ª posição no ranking
Reprodução/Receitas Nestlé

O pavê ocupa a 12ª posição no ranking

O pavê entrou para a lista dos melhores do mundo segundo o Taste Atlas, site especializado em elaborar diferentes rankings gastronômicos, sempre de acordo com o gosto dos próprios consumidores.

O pavê brasileiro aparece no 12º lugar de uma lista de 50 bolos. Segundo o site, é um bolo popular no Brasil, elaborado em camadas e semelhante ao tiramisu.

“Este bolo de camadas é feito por uma combinação de biscoitos de champanhe, creme, ovos, leite condensado e chocolate. É uma sobremesa tradicional no Brasil, onde cada família tem sua própria variação, por isso há receitas de pavê de morango, abacaxi, chocolate branco, coco, amendoim, entre outros”, escreveu o site, que complementou: “A única coisa importante é servir o bolo frio e apreciar os seus sabores, texturas e variedades únicas.”

Leia Também:  Casa sobre rodas é opção de hospedagem no Legado das Águas

Quem lidera o ranking dos melhores bolos e tortas do mundo é a garash, um clássico da culinária Bulgária. Foi criada em 1885 pelo confeiteiro austro-húngaro Kosta Garash, que na época trabalhava em um luxuoso hotel na cidade de Ruse, onde serviu o bolo pela primeira vez. A torta possui camadas delicadas de nozes e um creme de chocolate amargo, depois é coberta por chocolate e amêndoas picadas.

Já no segundo lugar, está uma torta da República Tcheca, chamada “frgál”, encontrada comumente na região da Wallachia da Morávia. A receita é uma torta doce de até 30 centímetros de diâmetro (parece uma pizza), feita com uma massa fina fermentada e com muita cobertura; que pode ser com peras, queijo fresco, ameixas, nozes, mirtilos ou framboesas. As informações são do CNN Viagem e Gastronomia.

E em terceiro, o bolo russo “Smetannik”, feito com uma combinação de farinha, açúcar, ovos, mel, e uma cobertura de leite fresco com creme azedo, baunilha, cream cheese, e leite. “O bolo é tradicionalmente realizado numa frigideira profunda. Uma vez feito, é recomendado deixar o “smetannik” descansar no geladeira durante a noite, e no dia seguinte é cortado em pedaços individuais e servido. O smetannik é especialmente popular em aniversários e ocasiões festivas semelhantes”, explica o site Taste Atlas. 

Leia Também:  Filho de petista morto: ‘Nunca quis converter ninguém politicamente’

Confira o ranking completo: 


Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA