CUIABÁ

TECNOLOGIA

WhatsApp permite silenciar usuários específicos em chamadas de grupo

Publicado em

source
WhatsApp lança novas ferramentas
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp lança novas ferramentas

O WhatsApp lançou a capacidade de silenciar uma pessoa durante uma chamada de vídeo. Com o recurso, é possível tirar o som de alguém que esqueceu o microfone aberto e está trazendo ruídos para uma reunião, por exemplo.

Diferente de aplicativos como Zoom e Microsoft Teams, nos quais apenas o administrador da chamada pode executar a função, no WhatsApp qualquer participante pode silenciar um colega. O recurso funciona tanto para chamadas de áudio quanto de vídeo.

Além de silenciar um membro da chamada, também é possível enviar mensagens diretas aos envolvidos, o que também facilita a comunicação.

O WhatsApp não lançou apenas novidades em chamadas de áudio e vídeo. Na última semana, o mensageiro anunciou que agora é possível escolher quais contatos podem ver sua foto de perfil e o “visto por último”.

Leia Também:  Review do Philco HIT P13: celular básico, mas cheio de acessórios

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TECNOLOGIA

Mark Zuckerberg posta selfie no metaverso e vira piada na internet

Published

on

Mark Zuckerberg posta foto no metaverso
Reprodução/Facebook

Mark Zuckerberg posta foto no metaverso

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, virou motivo de piada nas redes sociais nesta semana depois de publicar uma selfie no metaverso. O ambiente digital foi criticado por ter design muito simples e nada imersivo.

A imagem foi postada por Zuckerberg na terça-feira (16) para anunciar a chegara da plataforma de metaverso da empresa, a Horizon Worlds, na França e na Espanha.

Na foto, Zuckerberg aparece na frente da Torre Eiffel, em Paris, e do Templo da Sagrada Família, em Barcelona. Nas redes sociais, a falta de recursos da imagem foi criticada.

“Não parece um produto real. Não há nada de ‘imersivo’ nisso. Quando seu produto principal se parece com as paredes pintadas de uma creche abandonada, você deve se perguntar”, escreveu um internauta. “Parece ótimo”, brincou outro.

Leia Também:  Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 têm imagens vazadas antes da estreia; veja

“O que eles estão fazendo com todo esse dinheiro?”, questionou outro usuário, em referência aos US$ 10 bilhões que a Meta está investindo na criação de seu metaverso.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA