CUIABÁ

TECNOLOGIA

WhatsApp: administradores poderão deletar qualquer mensagem em grupos

Publicado em

WhatsApp vai deixar administradores excluírem mensagens
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp vai deixar administradores excluírem mensagens

A versão beta (de testes) do WhatsApp recebeu um novo recurso. Com ele, administradores de grupos podem deletar mensagens enviadas por qualquer membro, assumindo um controle maior sobre a conversa.

A função foi descoberta pelo WABetaInfo na versão 2.22.17.12 do WhatsApp beta para Android. Com o recurso, toda vez que um administrador deleta uma mensagem para todos de um grupo, ela é marcada com um aviso que informa que o conteúdo foi excluído pelo administrador.

Por enquanto, nem todos os usuários da versão beta conseguem acessar a novidade, já que ela ainda está sendo testada em um número limitado de grupos. A ferramenta ajuda a dar uma certa moderação de conteúdo ao WhatsApp, que é difícil de ser moderado por conta da sua criptografia de ponta a ponta.

Por enquanto, o WhatsApp não oficializou a novidade e, por isso, não é possível saber se ela de fato chegará a todos os usuários na versão estável do aplicativo, nem quando isso poderia acontecer.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRO & NEGÓCIOS

Um lugar que tem muita história pra contar, veja Vídeo

Published

on

Antônio Pais de Barros, conhecido como Totó Pais, foi uma figura central na política e economia de Mato Grosso no início do século XX. Nascido em Cuiabá em 1851, este usineiro, coronel e político presidiu o estado de 1903 até sua morte em 1906. Fundador da Usina Itaici, uma das mais modernas unidades de produção de cana-de-açúcar da região, Pais de Barros destacou-se por modernizar a indústria local e por sua influência política, que incluiu a liderança de milícias e a participação decisiva na deposição do governo de Generoso Ponce em 1899. Vindo de uma família tradicional com fortes raízes em São Paulo e Mato Grosso, utilizou sua herança para desenvolver a infraestrutura local, incluindo a construção da Usina Itaici com financiamento obtido em Buenos Aires. Sob sua gestão, a usina transformou-se num modelo de comunidade autossuficiente, com habitações, escola, capela, e até sua própria moeda, adquirindo fama de “metrópole mato-grossense”. Além de suas realizações econômicas, Pais de Barros teve um papel de destaque na política estadual, utilizando-se de sua posição e poder para influenciar decisivamente os rumos da região durante um período marcado por violentos conflitos políticos. Sua administração na Usina Itaici, apesar de inovadora, também é lembrada pelas duras condições de trabalho. Sua carreira política refletiu a complexa dinâmica de poder na Primeira República Brasileira, evidenciando o entrelaçamento entre a economia do açúcar, o militarismo, e o clientelismo na região.

Leia Também:  Poder Judiciário realiza Encontro do Sistema de Justiça sobre Meios Autocompositivos

Da play

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA