CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Polícia

servidor do Senado é preso com 2 mil vídeos de pedofilia

Redação
Redação jan 26

O servidor teria baixado todos os arquivos em dois anos. Operação Downloader fez busca e apreensão na casa do homem, no Riacho Fundo 2

Um técnico administrativo do Senado Federal, de 31 anos, preso na manhã desta quarta-feira (26/1) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi flagrado com 2 mil arquivos de pornografia infanto-juvenil no celular.

O servidor teria baixado todos os arquivos em dois anos. O criminoso foi investigado pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) no âmbito da Operação Downloader 2. A ação contou com o apoio do Instituto de Criminalística (IC) e da Divisão De Inteligência Policial (Dipo).

Downloader: jovem é preso com 515 horas de vídeo de sexo com crianças

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do criminoso, no Riacho Fundo 2. No local, os policiais encontraram materiais relacionados à pedofilia infantil armazenados em um notebook e no celular, fato que resultou na prisão em flagrante do suspeito.

Matéria: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/downloader-servidor-do-senado-e-preso-com-2-mil-videos-de-pedofilia

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *