CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Notícias Polícia

Rotam mata assaltantes que arrombaram banco em VG nesta madrugada


Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), um grupamento de elite da Polícia Militar, trocaram tiros com três assaltantes de banco, na madrugada deste sábado (14). Durante o confronto, os três bandidos foram mortos.

A ocorrência foi registrada na agência do Banco Santander, localizada na Avenida Couto Magalhães, na área central de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A versão oficial da Polícia Militar é de que os três bandidos estavam se preparando para arrombar o banco, quando foram surpreendidos, reagiram e foram baleados e mortos, na troca de tiros.

Ao entrarem no banco e iniciar a varredura no estabelecimento, os policiais se depararam com os suspeitos, que se negaram a colocar as mãos para o alto e sacaram suas armas.

Os três bandidos, que não tiveram os nomes divulgados, ainda foram socorridos, mas já chegaram mortos ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram a liberação dos três corpos para o Instituto Médico Legal (IML), e vão investigar o caso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *