CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Notícias Polícia

Representantes do Conseg de Nova Ubiratã são recebidos na Sesp

Redação
Redação fev 09

Na ocasião, foram discutidas possíveis melhorias na segurança do município, a exemplo da reforma da unidade da Polícia Militar e das instalações da Polícia Civil

O secretário adjunto de Integração Operacional, coronel PM Juliano Chiroli, recebeu nesta quarta-feira (09.02) representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá). O encontro ocorreu por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Na ocasião, foram discutidas possíveis melhorias na segurança do município, a exemplo da reforma da unidade da Polícia Militar e das instalações da Polícia Civil. O Conseg do município possui, atualmente, R$ 500 mil para investimentos em tais melhorias.

Outros possíveis projetos a serem desenvolvidos na cidade são relacionados a políticas de prevenção, como o projeto Guarda Mirim – trabalho social que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade – e um projeto de judô, que estimula jovens e crianças à prática esportiva.

Participaram da reunião o presidente do Conseg de Nova Ubiratã, Cyro Capistrano, os vereadores do município, Francisco Cavalcante e Sidney Ferreira, o secretário de Governo Municipa,l Francisco Silva, o presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Feconseg), Danilo Moraes e representando a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Sesp-MT, tenente PM Valério.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *