CUIABÁ

POLÍTICA NACIONAL

Longa distância

Publicado em

A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) aprovou projeto que extingue a inserção do código de seleção da companhia telefônica nas chamadas de longa distância (PL 1.817/2021). O projeto segue para análise da Câmara dos Deputados.

Mais informações a seguir

Fonte: Agência Senado

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta terça (27/9)
Advertisement

AGRO & NEGÓCIOS

Aos gritos de “Mito e Volta Bolsonaro” uma multidão recepciona Bolsonaro até com desfile de Parapentes, veja vídeo.

Published

on

O município de Sinop, localizado a 500 km da capital, Cuiabá, ficou pequeno por conta da enorme manifestação de recepção no aeroporto “João Batista de Figueiredo” na tarde desta quarta-feira (17).

veja vídeo…

Com gritos de “Mito” e “Volta, Bolsonaro”, milhares de pessoas travaram o trânsito de uma das cidades mais promissoras do norte do estado. Sinop é considerada a Capital do Agro em Mato Grosso. Bolsonaro desfilou em carro aberto e foi acompanhado por uma motociata pelas principais avenidas da cidade. Uma das inovações foram a presença de parapentes e um helicóptero.

Bolsonaro abraçou a candidatura da Mirtes da Transterra, que foi para o Partido Novo e, ignorou o candidato do PL Dorner o balseiro atual prefeito de Sinop.

Em seu discurso, destacou as três frases mais ouvidas enquanto passava pelas pessoas: ‘Deus te abençoe’, ‘Mito’ e ‘Volta, Bolsonaro’. Além da carreata, milhares de pessoas formaram um corredor às margens das ruas com bandeiras e camisas verde-amarelas.

Leia Também:  Equipe econômica terá autonomia, mas eu que fui eleito, diz Lula

Bolsonaro volta a Mato Grosso após passar dois dias, na semana passada, por Cuiabá, onde lançou as pré candidatura do PL, para vereadores e Abílio como pré candidato a prefeito.

Várzea Grande, Diamantino, aldeia Yazari — a primeira aldeia que empreende no agro e é referência nacional — e o município de Campo Novo do Parecis, que também foi muito bem recebido por onde passou.

SaranNews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA