CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Polícia

Polícias Civis de MT e GO cumprem cinco mandados de prisão contra líder de facção criminosa

Redação
Redação mar 28

O criminoso de alta periculosidade, apontado como liderança de uma facção criminosa na cidade de Primavera do Leste, tem envolvimento com crimes de homicídio e organização criminosa

Seis ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão, todas contra o mesmo suspeito foram cumpridas, no sábado (26.03), na Operação Chevette pelas Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás.

A operação deflagrada foi deflagrada na cidade de Goiânia (GO) contando com a participação das equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada de roubos e Furtos, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste em parceria com a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Goiás.

 O criminoso de alta periculosidade, apontado como liderança de uma facção criminosa na cidade de Primavera do Leste, tem envolvimento com crimes de homicídio e organização criminosa. Segundo as investigações, o suspeito estava morando na cidade de Goiânia (GO), utilizando nome falso, e de lá comandava as ações criminosas em Primavera do Leste.

O suspeito foi localizado na cidade de Goiânia, onde foi dado cumprimento aos cinco mandados de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional goiano, onde aguardará ser recambiado para Mato Grosso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *