CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por ameaça e apreende espingardas e munições

Publicado em

Policiais militares do 2º Pelotão prenderam um homem, de 36 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em uma propriedade rural no município de Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá). Durante ação, os policiais apreenderam espingardas e diversas munições. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 30 anos, relatou que havia sido ameaçada de morte ao chegar na sede da fazenda onde trabalha,  que o suspeito de posse de uma espingarda calibre 22, tentou contra a sua vida, porém foi contido pelas testemunhas. Ela ainda contou que teve que se deslocar até o distrito de Água Limpa para se esconder do suspeito.

A Polícia Militar, com apoio dos policiais de Boa Esperança do Norte, localizaram o suspeito ainda no local do fato, no qual recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

Questionado sobre a arma, ele informou que o gerente da fazenda teria recolhido. Durante varredura, os policiais encontraram uma espingarda CBC Cal. 22, com luneta de cor preta, uma espingarda Boito Cal. 28, 02 carregadores de Cal. 22, 21 munições intactas Cal. 22, 16 cartuchos intactos Cal. 28 e seis munições Cal. 32 intactas.

Leia Também:  Ação integrada prende quadrilha por crimes contra o meio ambiente e apreende armas

Diante dos fatos, os armamentos e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA