CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende suspeito de participar de roubo no bairro Santa Rosa e apreende arma

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (24.06), um homem, de 20 anos, suspeito de participar de um roubo de carro, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os policiais ainda apreenderam uma arma taurus calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada próximo a rotatória do trevo do Santa Rosa, por um caminhoneiro, que informou sobre um roubo na Avenida Antártica. 

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço informado e se depararam com um acidente de trânsito envolvendo envolvendo um veículo Honda HRV, branco e um carro Mitsubishi ASX, cor de chumbo, momento em que testemunhas relataram que o motorista do HRV, ao perceber a presença da polícia, correu a pé sentido ao bairro Santa Rosa e o comparsa sentido Avenida Miguel Sutil. 

Os policiais ainda foram informados que um dos suspeitos havia efetuado um disparo de arma de fogo e pulado o muro de um terreno baldio escondendo a arma. Os militares correram para mesma direção e encontraram a arma. A PM ainda encontrou uma calça jeans, um boné e um aparelho celular.

Leia Também:  PRF apreende pistola e 500 mil reais em espécie

Em varredura pelo local, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos. Os policiais continuam em busca do segundo suspeito. 

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes com os demais materiais apreendidos para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Ação integrada prende quadrilha por crimes contra o meio ambiente e apreende armas

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA