CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher é presa pela PM com mais de trinta porções de maconha e cocaína

Publicado em

Policiais militares da 25º Companhia Indepentende apreenderam, na noite desta quinta-feira (23.06), mais de 30 porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína e prenderam uma mulher, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em rondas pela região, identificou um homem em atitude suspeita, saindo de uma residência em uma motocicleta modelo Biz. Ele, ao perceber a presença da polícia, jogou algo ao chão e fugiu em alta velocidade. 

Os policiais encontraram no local da fuga um pacote com 27 porções de pasta base de cocaína. De imediato, fizeram varredura no interior da casa e encontgraram uma bolsa com mais de 10 porções de maconha. Então, prenderam uma suspeita por tráfico de entorpecentes. 

Os policiais foram informados que o suspeito foragido possui diversas passagens criminais. 

Diante dos fatos, a mulher e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Filipe Ret é investigado por tráfico após 'open de maconha' em festa

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Published

on

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Polícia Civil conclui 150 inquéritos sobre crimes de violência doméstica em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA