CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá
Advertisement

POLÍCIA

Lula tem rejeição de 37,2% do eleitorado de MT

Published

on

O candidato à presidência da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT) é rejeitado por 37,2% do eleitorado mato-grossense, conforme aponta os dados da Percent Brasil. A coleta foi realizada entre os dias 30 de julho a 2 de agosto de 2022.

Na rejeição estimulada, Lula lidera com 37,2%; Bolsonaro 31%; Ciro Gomes 3%; Simone Tebet 0,5%; Ninguém 9,1%; Não sabe 17% e Não respondeu 2,2%.

Na pesquisa espontânea de intenções de voto, Bolsonaro (PL) lidera com 40,3%; seguido por Lula (PT) 30%; Ciro Gomes (PDT) 2%; Simone Tebet (MDB) 0,5%; Felipe D’Ávila (Novo) 0,5%; Pablo Marçal (Pros) 0,5%; André Janones (Avante) 0,3%; Nulo/branco 3,3%; Não sabe/indeciso 21,7% e Não respondeu 0,9%.

Na estimulada, Bolsonaro segue na liderança com 44,5%; Lula 33,2%; Ciro Gomes 4%; Simone Tebet 1,5%; André Janones 1%; Nulo/branco 4,2%; Não sabe/indeciso 9,9% e Não respondeu 0,7%.

Conforme a pesquisa, as entrevistas foram realizadas por telefone, na região Norte, Nordeste, Centro-Sul, Sudoeste e Sudeste de Mato Grosso.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis

Foram coletadas 812 amostras e a margem de erro é de 3,44% para mais ou para menos, tendo nível de confiança de 95%.

O número de registro da pesquisa é MT-01064/2022 e BR-04455/20223.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA