CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável no Acre é localizado e preso em Cuiabá

Publicado em

Um foragido da Justiça do estado do Acre pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil neste domingo (19.06), em Cuiabá. O homem de 34 anos foi preso por uma equipe do Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.  

A unidade da Polícia Civil recebeu no domingo o registro de uma ocorrência envolvendo crime sexual supostamente praticado pelo foragido contra uma adolescente, na Capital. A mãe da vítima procurou o Plantão 24h ao tomar conhecimento de que o companheiro, com quem convivia há vários anos, teria cometido abusos contra a filha dela, de 15 anos, tendo a última situação ocorrido no ano passado. 

A equipe plantonista realizou checagem das informações e constatou que contra o suspeito do abuso da adolescente constava um mandado de prisão decretado em 2020 pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante.

Os investigadores realizaram diligências e localizaram o foragido no bairro Dr. Fábio 2 e o conduziram ao Plantão 24h para a formalização do mandado. 

Leia Também:  Integrante de organização criminosa é preso com arma de fogo e drogas em Tangará da Serra

Em relação ao abuso sexual contra a adolescente, a delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. O procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Branco

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA