CUIABÁ

POLÍCIA

Equipamentos agrícolas oriundos de estelionato em Água Boa são recuperados em Barra do Garças

Publicado em

Uma motosserra e uma roçadeira produtos de crime de estelionato foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Na ação uma pessoa foi detida para esclarecimentos.

As investigações iniciam na quarta-feira (22), quando a vítima de 53 anos procurou a Delegacia de Água Boa, região leste do Estado, para registrar a ocorrência de golpe por meio eletrônico.

A comunicante informou que um suspeito se passando por funcionário de uma empresa agrícola da cidade de Água Boa negociou a compra dos equipamentos junto ao estabelecimento comercial da vítima.

Os objetos foram enviados através de uma transportadora, para serem retirados em Barra do Garças. Somente depois que a comunicante constatou que havia caído em um golpe.

Diante das informações os policiais civis de Água Boa solicitaram apoio a equipe de Barra do Garças, a qual em diligências localizou os produtos subtraídos na posse do suspeito que efetuou a retirada da mercadoria na transportadora.

Leia Também:  Empresário suspeito de aplicar golpe em sócia é indiciado por estelionato e falsificação de documento particular

O material foi apreendido e levado para 2ª Delegacia de Barra do Garças. O suspeito conduzido para esclarecimentos, informou que uma pessoa havia solicitando o serviço de frete dos objetos, ficando combinado que ele retiraria os materiais e guardaria na sua residência.

As investigações continuam para apurar o crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Lula tem rejeição de 37,2% do eleitorado de MT

Published

on

O candidato à presidência da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT) é rejeitado por 37,2% do eleitorado mato-grossense, conforme aponta os dados da Percent Brasil. A coleta foi realizada entre os dias 30 de julho a 2 de agosto de 2022.

Na rejeição estimulada, Lula lidera com 37,2%; Bolsonaro 31%; Ciro Gomes 3%; Simone Tebet 0,5%; Ninguém 9,1%; Não sabe 17% e Não respondeu 2,2%.

Na pesquisa espontânea de intenções de voto, Bolsonaro (PL) lidera com 40,3%; seguido por Lula (PT) 30%; Ciro Gomes (PDT) 2%; Simone Tebet (MDB) 0,5%; Felipe D’Ávila (Novo) 0,5%; Pablo Marçal (Pros) 0,5%; André Janones (Avante) 0,3%; Nulo/branco 3,3%; Não sabe/indeciso 21,7% e Não respondeu 0,9%.

Na estimulada, Bolsonaro segue na liderança com 44,5%; Lula 33,2%; Ciro Gomes 4%; Simone Tebet 1,5%; André Janones 1%; Nulo/branco 4,2%; Não sabe/indeciso 9,9% e Não respondeu 0,7%.

Conforme a pesquisa, as entrevistas foram realizadas por telefone, na região Norte, Nordeste, Centro-Sul, Sudoeste e Sudeste de Mato Grosso.

Leia Também:  Homens envolvidos em sequestro e cárcere de mulher tem prisão cumprida em Rondonópolis

Foram coletadas 812 amostras e a margem de erro é de 3,44% para mais ou para menos, tendo nível de confiança de 95%.

O número de registro da pesquisa é MT-01064/2022 e BR-04455/20223.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA