CUIABÁ

POLÍCIA

Dupla é presa com porções de cocaína e simulacros de arma de fogo em Rosário Oeste

Publicado em

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 20 anos, por associação para o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (23.06), em Rosário Oeste. Na ação, a PM apreendeu porções de substância análoga a cocaína e dois simulacros de arma de fogo.

Durante rondas, por volta de 14h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 7º Batalhão da PM visualizou o momento onde dois homens em suspeita estavam passando objetos na mão de um para o outro, em frente a uma residência. Foi realizada abordagem à dupla, que apresentou grande nervosismo com a chegada da viatura da PM.

Em revista pessoal, foram encontradas porções de pasta base de cocaína com a dupla. Já no interior da residência, os PMs localizaram ainda mais porções da mesma droga e grande quantidade de ácido bórico dentro de uma garrafa pet. Além disso, dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm, uma balança de precisão e celulares foram apreendidos.

Leia Também:  Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Cuiabá

Diante da situação de flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Published

on

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Ação conjunta apreende carga com 423 quilos de cocaína em Barra do Bugres

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA