CUIABÁ

POLÍCIA

Dois homens são presos e 11 tabletes de maconha apreendidos pela PM

Publicado em

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de substância análoga à maconha e mais de 30 porções da mesma droga, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da noite de sexta-feira (24.06), uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) encontrou um suspeito saindo de uma quitinete que dispensou uma sacola, que estava em sua mão, ao visualizar a viatura da PM. Imediatamente, foi realizado procedimento de abordagem e revista pessoal, onde foram localizadas três porções de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que realizaria uma entrega e que teria mais drogas em sua residência. Os policiais militares se deslocaram para o imóvel e encontraram os 11 tabletes e outras 30 porções de maconha, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro. 

O suspeito ainda afirmou que as drogas seriam de um outro homem, fato comprovado por meio de troca de mensagens, e informou o seu endereço. A equipe do GAP foi até a referida residência e encontrou o segundo suspeito, que não resistiu a prisão e foi detido pela PM.

Leia Também:  Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ouro é apreendido no município de Poconé

Published

on

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Mais de 60 quilos de peixes fora da medida são apreendidos em ação da Polícia Civil no nordeste do estado

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA