CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Polícia

Polícia Militar prende homem em flagrante por estupro tentado contra menor

Redação
Redação fev 09

Suspeito ameaçou a vítima com uma arma contundente e ofereceu dinheiro para tentar consumir a relação sexual

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 50 anos pelo crime de estupro tentado, nesta terça-feira (08.02), em Várzea Grande. A vítima de 14 anos foi ameaçada com uma arma contundente, mas conseguiu fugir do agressor.

Por volta de 14h50, a equipe da Força Tática foi acionada via 190 para verificar uma situação de estupro de vulnerável. No local, os policiais encontraram o suspeito detido por populares e a vítima do crime, que afirmou que estava trafegando pela rua quando foi abordado pelo suspeito.

O jovem denunciou que o criminoso estava com uma arma contundente, e que foi obrigado a entrar em uma região de mata. Neste local, o criminoso teria oferecido a quantia de R$ 50,00 reais para manter relações sexuais com a vítima.

O adolescente conseguiu fugir do criminoso e pediu ajuda em um estabelecimento. O agressor confirmou aos policiais todos os fatos denunciados e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *