CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Sem categoria

Polícia Civil recupera carretinha reboque de carro e outros produtos furtos e prende homem por receptação

Redação
Redação dez 18

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, recuperou na quinta-feira (16.12) vários produtos furtados de um restaurante da cidade. 

Um suspeito de 31 anos que estava na posse dos produtos subtraídos, dentre eles uma carretinha reboque de carro, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A ocorrência foi registrada na segunda-feira (13), após o responsável pelo estabelecimento comercial situado no bairro Jardim do Parque 2, procurar a Derf de Rondonópolis para registrar o furto.

Na manhã de domingo (12), a vítima estava em um sítio quando foi avisada que os portões do seu restaurante estavam abertos e os cadeados arrebentados.

Ao chegar no local para verificar o que havia acontecido, percebeu que a porta do fundo também estava arrombada.

Conforme o proprietário foram furtados: uma carretinha reboque para automóvel, uma caixa de som, dois botijões de gás, um aparelho de home theaters, uma caixa de coxas de frango de 20 quilos e seis garrafas de refrigerantes de 1,5 litros, cada.

Durante as investigações os policiais civis conseguiram por meio de imagens captadas por câmeras de segurança, localizar os materiais furtados em uma residência no bairro Matias Neves II.

No endereço também foram apreendidos o veículo e o alicate utilizados na ação criminosa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado por receptação. As diligências continuam para apurar a autoria do furto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *