CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil leva projeto De Cara Limpa contra as Drogas a estudantes de Primavera do Leste

Redação
Redação mar 14

580 estudantes foram atendidos pelas palestras

Estudantes da rede pública municipal de Primavera do Leste participaram na semana passada de palestras orientativas sobre prevenção a drogas lícitas e ilícitas e conheceram os projetos sociais realizados pela Polícia Civil de Mato Grosso.

A equipe da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Civil, atendeu 580 alunos em palestras realizadas na Escola Municipal Mauro Wandelino Weis. Foram apresentadas atividades dos projetos De Bem Com a Vida, ‘Papo de Homem Para Homem’ e ‘Rede Digital Pela Paz’.

O mascote Bom Dog, do programa “De cara limpa contra as drogas”, fez a alegria da criançada.

Além das atividades orientativas, os estudantes também realizaram um passeio no ônibus do projeto. As atividades contaram com apoio da Delegacia Regional de Primavera do Leste.O prefeito do município, Leonardo Bortolin, participou de um dia de atividades e agradeceu a parceria da Polícia Civil. “Essa iniciativa da Polícia Civil é para aproximar, estender a mão para a comunidade, trazer temas de relevância para os jovens discutirem com amigos e levar o aprendizado para dentro de casa”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *