CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques

Polícia Civil e OAB-MT se reúnem para tratar de assuntos institucionais

Redação
Redação fev 18

O encontro contou com a presença da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Leonardo Luis Nunes Bernazzolli, que foram recebidos pelo delegado-geral, Mário Dermeval, o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola, o diretor de Atividades Especiais, Fernando Pigozzi, e o diretor de Interior, Walfrido Nascimento.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos institucionais, assim como ouvidos os pleitos dos advogados, em relação a algumas dificuldades com a comunicação por meio eletrônico junto às delegacias de Polícia Civil do estado de Mato Grosso.

Os diretores também trocaram experiências e marcaram oficinas para, dentro da gestão do inquérito eletrônico, desenvolver plataformas específicas para que os advogados e defensores públicos possam de maneira célere terem acesso aos autos conforme disposto em lei.

O delegado-geral, Mário Dermeval, classificou a reunião como positiva, destacando que os interesses em comum da Polícia Civil e dos advogados em relação correta aplicação da lei. “A OAB é sempre muito bem-vinda a diretoria da Polícia Civil, estabelecendo uma aliança forte, que tratativas de modernização façam parte desse relacionamento, no decorrer de outros encontros que serão frequentes”, disse.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *