CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Polícia

Policia civil chegou chegando nos comerciantes em Cáceres

Redação
Redação dez 17

A Polícia Civil de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), realizou na noite de quinta-feira (16.12), um trabalho social e preventivo de panfletagem em casas comerciais da cidade, visando orientar os donos dos locais sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A ação inserida no projeto “De Bem Com a Vida”, objetivou a conscientização dos comerciantes e da população em geral, destacando a importância de se combater tal conduta criminosa.

Na ocasião foram distribuídos panfletos e fixados cartazes educativos em bares, lanchonetes e outros pontos comerciais similares, informando sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas a adolescentes.

Durante a caminhada pelos comércio os policiais civis foram recebidos com grande receptividade e simpatia por parte dos proprietários, os quais apoiaram a iniciativa e ajudaram a fixar os cartazes em seus estabelecimentos.

O delegado Regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, enfatizou a necessidade desse tipo de ação, em virtude da proximidade dos festejos natalinos e da virada de ano novo, tornando-se imperioso reforçar aos comerciantes acerca dessa temática.

“Bebida alcoólica na adolescência é proibido e não tem nada de divertido. Nossa missão é colaborar para que os jovens possam curtir a vida, sem álcool e sem violência”, finalizou Alex de Souza Cuyabano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *