CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Polícia

PM realiza formatura dos alunos do 4º Curso de Policiamento Ambiental

Redação
Redação dez 15

Trinta e dois policiais militares receberão o certificado de conclusão do curso

O Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) realizará, nesta quarta-feira (15.12), a solenidade de formatura dos alunos do 4º Curso de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. O evento será realizado às 16h, no Parque Mãe Bonifácia. Na ocasião, 32 policiais militares receberão o certificado de conclusão do curso.

A solenidade será presidida pelo comandante-geral adjunto, coronel Daniel Lipi Alvarenga, e pelo comandante do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, tenente-coronel Fágner Augusto do Nascimento.

O 4º Curso de Policiamento Ambiental contou com a participação de policiais dos Estados de Mato Grosso e da Paraíba e teve início no dia 18 de outubro, com uma palestra ministrada pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Zuquim Nogueira, no auditório da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

A capacitação teve duração de oito semanas e foi ministrada pela equipe do BPMPA, visando capacitar policiais militares das unidades de Polícia Militar de Proteção Ambiental, facilitando o desenvolvimento da aprendizagem sobre a legislação ambiental, oportunizando o acesso ao conhecimento em técnicas e táticas voltadas para o policiamento ambiental.

Serviço:

Formatura do 4º Curso de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso
Data e hora: Quarta-Feira (15.12), às 16h
Local: Parque Mãe Bonifácia, na Av. Miguel Sutil – Duque de Caxias, Cuiabá – MT

Por Assessoria PMMT

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *