CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Notícias Polícia

Operação da Polícia Militar intensifica policiamento no norte do Estado

Redação
Redação fev 18

A ação policial mobiliza mais de 60 policiais militares que reforçam a segurança em três cidades

A | A

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Comando Regional de Sinop, segue com a “Operação Cidades do Agro Protegidas” em andamento nesta sexta-feira (18.02), nos municípios de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte. 

Mais de 60 policiais militares estão realizando abordagens e checagens a veículos e estabelecimentos comerciais com o objetivo de manter a redução dos índices criminais e combater a criminalidade, nas áreas urbana e rural, como roubos, furtos, tráfico de entorpecente e homicídios, e também para prevenir ações delituosas em propriedades rurais. 

A ação policial iniciou na quinta-feira (17) e conta com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, deflagrou a operação junto com o comandante do 3º CR, coronel Wesney de Castro Sodré, do comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Jorge Luiz de Almeida, e autoridades municipais da região.

Coronel Assis fez um sobrevoo para acompanhar de perto o trabalho das equipes policiais militares. 

Participam da operação, policiais militares do 2º Pelotão de Força Tática do 3º CR de Sinop, do 12º Batalhão, Cavalaria da PM, 26ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática e o apoio do helicóptero “Águia 04” do Ciopaer da Sesp. A operação seguirá até domingo (20).

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *