CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Notícias Política

Neri cobra em público apoio de Mauro Mendes para seu projeto ao Senado

Redação
Redação maio 02

O deputado federal Neri Geller (PP) cobrou reciprocidade do governador Mauro Mendes, referindo-se ao apoio do Chefe do Executivo ao seu projeto ao Senado. Ele afirmou “que acredita no apoio do governador Mauro Mendes à sua candidatura ao Senado”. Para Neri o governador vai reconhecer o seu esforço na organização das contas públicas do Estado. O toma-lá-dá-cá veio durante uma entrevista no Jornal da Manhã da Jovem Pan Cuiabá.

De acordo com o pré-candidato ao Senado, o apoio do governador será relevante, mas ele destaca que a força do seu trabalho possibilitou ao governador renegociar dívidas, assegurar recursos para saúde, segurança pública, infraestrutura, e ainda retomar a capacidade de investimentos.

“Fui leal ao governador desde o primeiro dia de seu mandato. Tenho um carinho especial por ele e pela dona Virginia Mendes. Confio na gestão do governador, que vem fazendo um ótimo trabalho. Nós trabalhamos juntos, somos parte de toda essa mudança. Fizemos muito, sobretudo, nos primeiro anos da gestão do Mauro, momento em que ele mais precisou. Hoje o Estado conta com 16% de receita líquida para investimento. Mato Grosso é o único com essa capacidade no país”.

Durante a entrevista, o deputado também explicou que, enquanto esteve à frente da bancada federal por dois anos consecutivos, liderou investimentos expressivos ao Estado, como os R$ 300 milhões destinados à saúde.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *