CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Notícias

Mútua-MT e Crea Mulher realizam Café da tarde para profissionais do Sistema Confea/Crea

Redação
Redação mar 11

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-MT) e a Comissão Crea Mulher do Regional Mato-grossense, realizaram no “Dia Internacional da Mulher”, 08 de março café da tarde no atendimento do Conselho para as profissionais do Sistema Confea/Crea.
“ Criar novos caminhos, conquistar seus sonhos, esses são um dos principais objetivos de nós mulheres. E o mais importante tudo com elegância, inteligência e competência. Neste 08 de março, eu como mulher tenho só agradecer pelo papel desempenhado por essas mulheres maravilhosas”, destacou a diretora- administrativa da Mútua-MT, Eng. sanitarista Suzan Lannes.
Para a coordenadora da Comissão Crea Mulher em Mato Grosso, conselheira Eng. mecânica e de segurança do trabalho, Priscila Bernardi Rockenbach, o evento estimula a valorização das profissionais do Sistema. “ Sabemos do grande valor dessas mulheres, além da base da família e da criação, que tem o papel levante na Engenharia. O processo no detalhe, atenção e cuidado com que ela tem em determinados projetos e ações, trazendo o refinamento dos detalhamentos na execução”, ressaltou Priscila.
A engenheira civil, Edinete Guimarães parabenizou a Mútua-MT e a Comissão Crea Mulher pela iniciativa. “ Não só a valorização das profissionais mulheres, esse encontro é uma troca de experiência entre as colegas de profissão e reencontra-las, até porque esse momento da pandemia exigiu o distanciamento social, e o evento serve para retomar o convívio entre as pessoas”, ressaltou Edinete.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *