CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Polícia

Mulher é presa em Alto Taquari com objetos roubados na zona rural do município de Alto Araguaia

Redação
Redação dez 23

Uma mulher de 35 anos foi detida em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (21.12), na zona rural do município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá), por receptar objetos provenientes de um roubo o ocorrido em Alto Araguaia.

Os policiais civis da Delegacia de Alto Araguaia realizavam diligências para esclarecer o crime, praticado em um sítio situado nas proximidades do Córrego do Sapo, 30 quilômetros distantes do perímetro urbano de Alto Araguaia.

Durante as investigações apurou-se que dois produtos, sendo um aparelho celular e um receptador de sinal de antena parabólica, estariam em uma propriedade rural localizada a 15 quilômetros de Alto Taquari.

Com base nas informações, foi solicitado apoio a equipe da Delegacia de Alto Taquari, a qual foi até a fazenda e recuperou os objetos roubados, bem como deteu em flagrante a suspeita.

A mulher foi encaminhada para esclarecimentos, interrogada e autuada pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, a conduzida foi apresentada à Justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *