CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Notícias Política

Motociata com presidente Bolsonaro deve reunir 5 mil em percurso do Aeroporto/VG até o Grande Templo

Redação
Redação abr 18

Apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), projetam a participação de mais de 5 mil pessoas em uma motociata que deve contar com a presença do presidente da República, nesta terça-feira (19), em Cuiabá. O evento está programado para o começo da tarde, a partir das 13h, com saída direta do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O desembarque dele está previsto para ocorrer por volta de 13h (de MT), com a direta saída em motociata.

Um dos organizadores do evento, Adavilson Azevedo, informou que a concentração de motos, carros e apoiadores ocorrerá às 11h, em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No local, a segurança presidencial fará um credenciamento dos motociclistas.

“Entre motos, carros e pessoas que vão para receber o presidente, esperamos cerca de 5 mil pessoas. Lá, haverá o credenciamento para ter acesso ao bolsão das grades. Recomendamos chegar antes, porque a previsão é de que 12h seja fechado. Isso são normas de segurança do presidente”, disse o organizador.

Considerando as medidas de segurança, a comitiva deve sair do aeroporto e irá até o Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá, ao lado do Shopping Pantanal, na Avenida do Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). O local é onde ocorrerá a Convenção Geral da Assembleia de Deus.

A organização espera que 15 mil pastores de todo o país estejam presentes no evento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *