CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Notícias Política Variedades

Mauro Mendes não parabenizou os professores, pelo seu dia.

Redação
Redação out 16

Sexta-feira, dia 15 de outubro em Tangará da Serra no 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil.

Veja vídeo

O Governador do Estado Mauro Mendes, falou do potencial econômico e dos investimentos feitos pelo Governo para promover o Estado, mas não disse uma palavra sequer, em referência ao “Dia do professor”.
A menção à data comemorativa seria de muita relevância, principalmente neste momento, em que a categoria se sente desprestigiada.
Uma pesquisa do Instituto Península, ( www.institutopeninsula.org.br ) afirma que 77% dos professores em todo território nacional não são valorizados e, 74% afirmam que não são respeitados pela sociedade de um modo geral.

Mas, voltamos à festa.
Centenas de pessoas participaram do evento realizado na cachoeira Salto da Nuvens; um palco foi montado dentro do Rio Seputuba onde empresários de todo segmentos estiveram presente.

Palco montado dentro do Rio Seputuba na cachoeira, Salto das Nuvens.


Em discurso, Mendes disse que…
“Estamos em um Estado abençoado, com excelentes oportunidades e conseguimos com muito trabalho criar um ambiente para que as empresas possam investir e crescer, gerando emprego e renda. Hoje oferecemos segurança jurídica, o que é fundamental para os empresários.
Fico feliz que o Governo está na mesma frequência que o setor empresarial espera. Hoje somos um Estado com potencial para atrair grandes investidores, como está acontecendo. ”

O governador recebeu o, “Tangará de Ouro”, Homenagem do prefeito Vander Masson, que agradeceu todo investimento direcionado a Tangará da Serra e, disse que o evento é uma iniciativa conjunta para atrair empreendedores e investidores de Mato Grosso e do Brasil, para as potencialidades do município e também do estado”.


O ex-senador e empresário Cidinho Santos também enalteceu Mendes:
“O Governador recebe essa homenagem porque hoje temos segurança jurídica e um Estado competente. Nós do setor empresarial, reconhecemos e valorizamos. ”
Após homenagens e discursos, aconteceu um show inédito de Daniel e Alexandre Pires, turnê lançada no evento.

Daniel e Alexandre Pires deram show.
Mauro e Virginia Mendes dançaram

O encontro foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, juntamente com Associação Comercial e Empresarial (ACITS), Sindicato Rural e apoio do Governo do Estado, entre outros parceiros.

Galeria de fotos

Por Sarannews

1 Comentários

  1. Avatar
    Edmilson Maciel barbosa 17 de outubro de 2021

    Devemos reconhecer alguns avanços do sertão econômico do nosso estado, mas se tratando dos professores, muito há de se fazer para valorizar a classe, pelo fato de não ter sido homenageado nem com fala referente ao dia dos professores, podemos imaginar que a classe não goza de prestígio com o governo estadual,
    Bom em se tratando da festa, só gostaria ,que o regional tivesse os mesmo valor, em pres

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *