CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação prende quatro motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicado em

A 59ª Edição da Operação Lei Seca prendeu quatro pessoas por embriaguez ao volante e autuou 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool. As abordagens ocorreram na noite de domingo (26.06), na Avenida Beira Rio, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Conforme relatório final do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram abordadas 109 pessoas, que tiveram seus veículos fiscalizados e gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo, 10 pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 com licenciamento atrasado e tiveram seus veículos removidos.

Do total, 40 pessoas tiveram seus veículos removidos, sendo 37 autuados por apresentarem alguma irregularidade perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Também foram recolhidos 16 CNHs, das quais, os condutores apresentaram porcentagem de álcool durante o teste de alcoolemia.

A operação é realizada pelo GGI, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), que dessa vez, contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detram) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

Leia Também:  Seduc realiza em Cuiabá 1º Fórum Estadual de Educação Indígena
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Tempo vira com chuva, frente fria e temperaturas têm queda brusca

Published

on

Uma surpreendente frente fria trouxe chuva a Mato Grosso e a segunda-feira (08) amanheceu com clima ameno, na maioria das cidades do Estado, e vai derrubar as temperaturas.

Após madrugada de chuva e garoa, a Cuiabá amanheceu com mínima de 22 graus e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia.

Nas regiões oeste e sul de Mato Grosso pode haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital continua chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17 graus, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de muito sol, mas friozinho, pois a mínima prevista é de 15 graus.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12 graus em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11 graus. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sugestão de Pauta: Primeira-dama lança 6ª edição da Campanha Aquece Cuiabá na quarta-feira (6)
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA