CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Polícia

Investigador de polícia de MT conclui curso do COTE do Estado de Rondônia

Redação
Redação dez 14

Representando a Polícia Civil de Mato Grosso, um investigador de polícia lotado na Gerência de Operações Especiais (GOE), conseguiu concluir o Curso de Operações Táticas Especiais (COTE), realizado em Porto Velho, Estado de Rondônia.

Iniciado com turma de 51 alunos, o curso de resistência, força e muita determinação, finalizou com apenas 14 profissionais que conseguiram chegar ao final, sendo um deles o policial civil da GOE, Erico Salomão da Silva Santos.

A capitação voltada para instruções teóricas e práticas, com dedicação integral durante os dias consecutivos de treinamentos, reuniu servidores da segurança pública de vários estados da federação.

Uma das etapas do COTE foi realizada em Mato Grosso, onde os alunos foram submetidos aos ensinamentos ministrados pelos instrutores da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, no modulo Operações Policiais em Ambiente Rural.

Em MT foram 15 dias de qualificação com carga horária de 150 horas/aulas, onde a turma ficou à disposição recebendo a doutrina de operações rurais que vem sendo desenvolvida, aplicada e difundida pela Polícia Civil, por meio da GOE.

O delegado da GOE, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, parabenizou a conquista tão merecida da brevetação do investigador Erico Salomão, que para chegar ao final do curso se submeteu ao treinamento exaustivo, com disciplinas em áreas diversas, buscando o aperfeiçoamento tático operacional.

Assessoria PJC

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *