CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Saúde

Hospital de Câncer de Mato Grosso

Redação
Redação out 21

Conhece este espaço aí?
Dividido em manutenção predial e manutenção de equipamentos hospitalares, este setor é de importância vital para o funcionamento do Hospital.
São responsáveis pela gestão de infraestrutura e equipamentos do Hospital, servindo como apoio para a execução das atividades de atendimento aos pacientes, profissionais e visitantes que frequentam o local.
em como missão prevenir falhas de equipamentos e recursos; solucionar erros; garantir a funcionalidade dos sistemas envolvidos; manter um ambiente hospitalar bonito e agradável para todos.
A manutenção predial e a manutenção de equipamentos hospitalares são coordenadas por uma engenheira, que é responsável por toda essa equipe supercompetente.

A equipe é composta por um técnico em eletrotécnica, supervisor de manutenção, jardineiro, pedreiro, eletricista, pintor, auxiliar de manutenção e assistente de manutenção. São todos tão importantes quanto qualquer outro profissional do hospital, afinal, o bem-estar dos pacientes depende do funcionamento correto dos equipamentos e de infraestrutura.

Fonte Hospital de Câncer de Mato Grosso

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *